Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Tatá Werneck comandará talk show A estreia de Lady Night está prevista ainda para o primeiro semestre do ano

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 06/01/2017 16:19 Atualizado em:

Os primeiros convidados confirmados do programa são Padre Fábio de Melo, Tiago Iorc e Ludmilla. Foto: EGO/Reprodução
Os primeiros convidados confirmados do programa são Padre Fábio de Melo, Tiago Iorc e Ludmilla. Foto: EGO/Reprodução


A atriz e comediante Tatá Werneck terá um programa próprio neste ano. Depois do sucesso em novelas e no programa O estranho show de Renatinho, Tatá estréia como apresentadora solo ainda no primeiro semestre, no Multishow.

O programa, chamdo de Lady night, será no formato de talk show, já consagrado nos Estados Unidos e com produção em alta no país, com o The Noite com Danilo Gentili e o Programa do Porchat, de Fábio Porchat.

Os convidados participarão de entrevistas e brincadeiras junto com a apresentadora. Entre os primeiros confirmados, estão Tiago Iorc, Padre Fábio de Melo e Ludmilla. Para a primeira temporada, estão previstos 25 episódios.

Carreira na TV

Teatro e primeiro papel na tevê
Conhecida no teatro de comédia pela improvisação, sua primeira aparição na tevê foi na série Dilemas de Irene do GNT, em 2008.

MTV
Em 2010 fez parte da segunda formação do programa humorístico de improvisação Quinta categoria, junto com Paulinho Serra e Rodrigo Capella. No mesmo ano, também fez parte do elenco do Comédia MTV, junto com Marcelo Adnet e Dani Calabresa, entre outros. Ficou no canal até 2013, participando ainda do programa Trolalá e Tá quente.

Globo
Após participar do filme De pernas pro ar 2, chamou a atenção de diretores da Globo, que a convidaram para testes. Acabou participando da novela Amor à vida em 2013, em que interpretava Valdirene, o primeiro sucesso nacional. Ainda na Globo, participou das novelas I love Paraisópolis, Totalmente demais e Haja coração.

Multishow
Em 2014 voltou à tevê fechada com o programa Tudo pela audiência, no qual dividia a apresentação com Fábio Porchat. Depois de dois anos, estreou outro programa, o Estranho show de Renatinho, junto com sua banda.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL