Diario de Pernambuco
Busca
Sétima arte Novo filme de Terrence Malick reunirá estrelas do cinema e da música Nomes como Iggy Pop, Red Hot Chilli Peppers, Natalie Portman e Michael Fassbander estão confirmados no longa

Por: Estado de Minas

Publicado em: 04/01/2017 20:49 Atualizado em: 04/01/2017 19:13

Primeira imagem de Song to song mostra Rooney Mara, Michael Fassbender e Ryan Gosling. Foto: IndieWire/Reprodução
Primeira imagem de Song to song mostra Rooney Mara, Michael Fassbender e Ryan Gosling. Foto: IndieWire/Reprodução


Já se passaram mais de cinco anos desde que o cineasta Terrence Malick lançou seu mais recente filme (A árvore da vida, 2011). Este jejum, no entanto, vai chegar ao fim em 2017. Malick irá lançar Song to song, longa que irá se passar na cidade texana de Austin, conhecida por sua prolífica cena musical e também por hospedar o tradicional festival Austin City Limits (ACL). 

De acordo com o site IndieWire, o filme será estrelado por Rooney Mara, Michael Fassbender, Natalie Portman, Christian Bale e Ryan Gosling, e terá participações especiais de Patti Smith, Red Hot Chilli Peppers, Iggy Pop e Lykke Li. Segundo a publicação, os atores darão vida a dois casais interligados em busca do sucesso no meio musical. 

O cineasta vem trabalhando em Song to song - a princípio nomeado Weightless - há mais de uma década. As filmagens ocorreram em diversos shows que aconteceram em Austin. Entre 2011 e 2012, Malick fez imagens durante o ACL e também durante o Fun Fun Fun Fest. 

Em 2012, a atriz Rooney Mara tocou guitarra durante uma performance da banda Black Lips, no Austin City Limits, enquanto Christian Bale executou percussão ao lado do Fleet Foxes no mesmo festival. Segundo o IndieWire, Malick também teria filmado apresentações dos canadenses do Arcade Fire e do projeto folk Iron & Wine, mas não confirma se as imagens entrarão na versão final do filme. 



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL