Diario de Pernambuco
Busca
Acidente Marília Mendonça e Bell Marques caem durante shows no réveillon Artistas se apresentavam em Maceió, Alagoas, em festas diferentes mas sofreram o mesmo tipo de acidente

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/01/2017 09:19 Atualizado em: 02/01/2017 14:59

Tombos repercutiram nas redes sociais e viraram piadas entre os fãs. Fotos: Luiz Fabiano e Rames/Divulgação
Tombos repercutiram nas redes sociais e viraram piadas entre os fãs. Fotos: Luiz Fabiano e Rames/Divulgação


Os cantores Marília Mendonça e Bell Marques fizeram shows em festas diferentes em Maceió, capital de Alagoas, durante o réveillon, mas sofreram o mesmo tipo de acidente: caíram no palco durante as apresentações. Bell levou o episódio com humor, enquanto Marília acabou torcendo o pé.

O ex-vocalista da banda Chiclete com Banana cantava quando uma fã subiu ao palco para abraçá-lo. Ao tentar impedir a ação da mulher, que corria em direção a Bell em alta velocidade, um segurança acabou escorregando em um tapete e levando ao chão a fã e o próprio cantor. Apesar do susto, Marques lidou bem com a situação e pediu que o funcionário tratasse bem a foliã.

Veja:



Cantora falou sobre o incidente nas redes sociais e desejou um feliz ano novo aos fãs. Foto: Instagram/Reprodução
Cantora falou sobre o incidente nas redes sociais e desejou um feliz ano novo aos fãs. Foto: Instagram/Reprodução


No mesmo dia, durante o Réveillon Allure, Marília Mendonça levou um tombo ao tentar fazer um passo de funk. A sertaneja, dona dos hits Infiel e Eu sei de cor, cantava a música Deu onda, do MC G15, quando tentou dar um pulo para dançar. Ela pisou em falso ao descer e caiu para trás, sendo ajudada pela produção imediatamente.

Apesar de reagir com bom humor, Mendonça torceu o pé na queda e vai passar os primeiros dias do ano com o membro imobilizado. Nas redes sociais, ela desejou um feliz ano novo e falou sobre o ocorrido: "Estou em Maceió com a minha família, num lugar maravilhoso (que mais maravilhoso impossível), com amigos, brindando a vida e só digo muito obrigada Deus! Sobre o tombo de ontem, pra quem está preocupado, foi uma torção. Havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna".

Confira o momento:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL