Viver

Companheiro de George Michael nega mensagens sobre suicídio do cantor

Ele se disse surpreso com a invasão de sua conta e as mensagens veiculadas no Twitter. "É um tanto assustador", comentou

Nessas mensagens George Michael é descrito como um depressivo que já tentara várias vezes o suicídio. Foto: Max Nash/AFP

O companheiro do cantor George Michael, Fadi Fawaz, afirmou neste domingo, 1º, que os posts no Twitter dele sobre o possível suicídio do músico não são de sua autoria. Nas mensagens, que Fawaz atribui a hackers invasores de sua conta, George Michael é descrito como um depressivo que já tentara várias vezes o suicídio.

O namorado de Michael foi quem descobriu o corpo do cantor no dia de Natal. Ele se disse surpreso com a invasão de sua conta e as mensagens veiculadas no Twitter. "É um tanto assustador", comentou. O corpo do astro foi encontrado na cama, poucos antes do almoço.

Um dos ícones da música pop, George vendeu mais de 100 milhões de discos em uma carreira de quatro décadas, que teve início com a banda Wham!, formada em 1981. Ao lado de Andrew Ridgeley, o músico gravou hits como Careless whisper, Wake me up before you go-go e Freedom. A dupla se separou em 1986, quando George iniciou a empreitada solo e se tornou um dos maiores nomes do pop. No ano seguinte, o álbum de estreia Faith vendeu mais de 10 milhões de cópias.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...