Viver

Camila Cabello denuncia sexualização das integrantes do Fifth Harmony: 'Sexo vende'

Fora do grupo desde 2016, a artista falou em entrevista sobre os momentos na girlband

Anunciada em dezembro de 2016, a saída de Camila era debatida entre os fãs, mas mesmo assim os pegou de surpresa. Foto: Fifth Harmony/Divulgação

Depois de deixar a formação do Fifth Harmony para seguir carreira solo, Camila Cabello falou sobre momentos no grupo. Em entrevista ao podcast da apresentadora norte-americana Lena Dunham, a cantora falou sobre sofrer sexualização ao lado das outras integrantes da banda - Lauren, Normani, Ally e Dinah.

"Especialmente por ser uma girlband, muitas vezes as pessoas tentaram nos sexualizar só para chamar mais atenção. Infelizmente, sexo vende. Definitivamente houve momentos em que não me senti confortável com essas coisas e tive que bater o pé", falou. E acrescenta: "Sinto que foi complicado porque tivemos de crescer enquanto estávamos na frente do mundo e fazendo canções que tinham um monte de insinuações sexuais".

Ela, que passou a integrar o grupo formado durante o reality show musical The X factor aos 15 anos de idade, também deu conselhos às fãs mais novas. “Não há nada de errado em mostrar sua sexualidade.  Se você tem isso dentro de si é apenas uma expressão de quem você é. Se você quiser compartilhar isso com as pessoas, isso é incrível. Eu acho que o que eu diria para as mulheres jovens é, se você não está pronta para isso, bata o pé!“, disparou.

Anunciada em dezembro de 2016, a saída de Camila era debatida entre os fãs, mas mesmo assim os pegou de surpresa. Agora, o grupo segue sem a cantora e já registrou dois dos que podem ser os possíveis novos nomes da banda: H4rmony ou Fourth Harmony. Elas têm a primeira apresentação sem Camila marcada: no dia 18 de janeiro, no People’s Choice Awards.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...