Diario de Pernambuco
Busca
Música Anitta fará show gratuito em Pernambuco em janeiro Cantora se apresentará em Itapissuma, na 156ª Festa de São Gonçalo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/01/2017 16:12 Atualizado em:

Última vez que cantora veio a Pernambuco foi em outubro do ano passado. Foto: Youtube/Reprodução
Última vez que cantora veio a Pernambuco foi em outubro do ano passado. Foto: Youtube/Reprodução


Anitta volta a terras pernambucanas este mês. Após um show surpresa no Recife Antigo, em outubro do ano passado, a cantora prepara mais uma apresentação gratuita - desta vez, em Itapissuma. A dona do hit Bang se apresentará na 156ª Festa de São Gonçalo, no próximo dia 22.

A informação foi confirmada pela própria Anitta em sua conta oficial no Twitter, em uma postagem que divulga a agenda de shows da artista para o mês de janeiro. Apenas uma outra cidade nordestina - Aracaju, em Sergipe - receberá Anitta no primeiro mês do ano. O show deve contar com os maiores sucessos da cantora, como Deixa ele sofrer, Sim ou não e Essa mina é louca.

A cantora, que começou a carreira no funk, recentemente postou um texto no Facebook onde fala sobre sua experiência com machismo na indústria. "Não é fácil fazer ser entendido que é possível ser mulher que rebola, que canta, que é nova, que sensualiza, que é solteira sim, que usa roupa curta, e que ao mesmo tempo também estuda muito, trabalha muito, tem família, responsabilidade, se respeita e respeita o próximo", escreveu ela.

Acompanhe o Viver no Facebook:






MAIS NOTÍCIAS DO CANAL