Diario de Pernambuco
Busca
Surpresa Taylor Swift faz show surpresa para fã de 96 anos. Assista Cantora foi até a casa de Cyrus Porter e fez uma apresentação particular para ele e sua família

Por: Estado de Minas

Publicado em: 27/12/2016 14:19 Atualizado em: 27/12/2016 13:05

Fã ficou surpreendido com a visita. Foto: Twitter/Reprodução
Fã ficou surpreendido com a visita. Foto: Twitter/Reprodução


Taylor Swift surpreendeu um fã muito especial na última segunda-feira (26). A cantora foi até a casa de Cyrus Porter, de 96 anos, e fez um show particular para ele e sua família. Porter é um veterano da Segunda Guerra Mundial e ficou famoso em sua cidade por ser um grande admirador de Taylor, já tendo ido a dois shows da artista, inslusive a um da turnê mais recente, a 1989 world tour.

''Ela faz um show que ninguém mais consegue fazer'', declarou ele. Para Cyrus Porter, o melhor albúm da cantora é Taylor Swift, lançado em 2006.  ''Eu curto bastante'', declarou. ''Estou ficando velho, então eu aproveito tudo''. O encontro foi registrado e disponibilizado nas redes sociais, onde Taylor foi elogiada pela ação.

Nesta semana, a ONG DoSomething.org divulgou uma lista das celebridades mais caridosas de 2016 e a cantora de Shake it off figurou entre as primeiras colocadas. O primeiro lugar ficou para Beyoncé, por falar sobre causas sociais  e ajudar em situações de crise. A lista tamém é integrada por nomes como Demi Lovato, Miley Cyrus e Lady Gaga.
 
Confira:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL