Viver

Morre o cantor britânico George Michael, aos 53 anos

"Morreu pacificamente em sua casa", disse seu agente à imprensa britânica

Morreu aos 53 anos, neste domingo (25), o cantor George Michael, em Londres. A informação foi confirmada por seu agente. "Morreu pacificamente, em casa", diz a publicação oficial.

A causa da morte também não foi revelada. A polícia informou que não havia circunstâncias suspeitas no local em que ele foi encontrado. 

"É com enorme tristeza que confirmamos que nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz em sua casa durante o Natal. A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento de dificuldade e de emoções. Não faremos outros comentários no momento", diz um comunicado da família.

O cantor e compositor se lançou artisticamente no dueto Wham, em 1981, ao lado do amigo Andrew Ridgeley. Somente em 1987 seguiu carreira solo e chegou a vender mais de 100 milhões de álbuns em quatro décadas. 

O cantor viveu um relacionamento de 13 anos com seu empresário Kenny Goss. Após a separação, em 2009, Michael enfrentou problemas com a depressão e o uso excessivo de drogas e chegou a ser internado em clínicas de reabilitação diversas vezes. 

Acompanhe o Viver pelo Facebook:

[VIDEO1]

 

 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...