Viver

Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, aos 60 anos

Atriz sofreu ataque cardíaco durante voo na última sexta, e faleceu em Los Angeles

Além de atriz, Fisher também é escritora e produtora. Foto: THR/Reprodução

A atriz Carrie Fisher, conhecida por interpretar a princesa Leia Organa em quatro dos filmes da saga Star wars, morreu nesta terça (27). Ela tinha 60 anos e sofreu um ataque cardíaco na última sexta-feira (23), enquanto viajava de Londres a Los Angeles. Chegou a ser socorrida no avião, onde se sentiu mal cerca de 15 minutos antes do pouso, e foi levada a um hospital em Los Angeles. 

Em comunicado, o porta-voz da família, Simon Halls, transmitiu as palavras da filha de Carrie, Billie Lourd: "É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe Carrie Fisher, morreu às 8h55 desta manhã. Ela foi amada por todo o mundo e sua falta será sentida profundamente. Toda a nossa família agradece pelos pensamentos e orações."

Antes do ataque súbito, ela divulgava o livro Os diários da princesa, nos quais revela detalhes de bastidores do primeiro filme Star wars. Além da carreira como atriz, Fisher escreveu mais de dez livros, entre romances e biografias. Filha da atriz Debbie Reynolds (Cantando na chuva), ela iniciou a carreira com uma participação em um especial de Natal da mãe, Debbie Reynolds and the sound of children, em 1969.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...