Diario de Pernambuco
Busca
Luto Morre a atriz Liz Smith, de A Fantástica Fábrica de Chocolate Ela, que não teve a causa da morte divulgada, também ficou conhecida pela série de TV britânica The Royle Family

Por: AE

Publicado em: 27/12/2016 13:02 Atualizado em: 27/12/2016 13:04

Liz interpretou a Vovó Georgina na versão de 2005 de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Foto: Warner Bros./Reprodução
Liz interpretou a Vovó Georgina na versão de 2005 de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Foto: Warner Bros./Reprodução


A atriz Liz Smith, que participou de A fantástica fábrica de chocolate (2005) e ficou conhecida pela série de TV britânica The Royle family (1998-2000), morreu aos 95 anos, de acordo com uma porta-voz da família. A causa da morte não foi divulgada.

Smith foi nomeada membro da Ordem do Império Britânico em 2009, e participou de dezenas de filmes, séries e montagens no teatro, se notabilizando pelos papéis voltados para a comédia. Ela havia anunciado sua aposentadoria em 2009, quando sofreu três derrames seguidos em dois dias, e de lá para cá fez pequenas participações em séries como The tunnel.

O ator Gene Wilder, que interpretou Willy Wonka na versão original do filme, morreu aos 83 anos em agosto. De acordo com o anúncio de seu sobrinho, Jordan Walker-Pearlman, Wilder morreu por complicações do Mal de Alzheimer em sua casa, em Stamford (Connecticut). O rapaz afirmou que o ator sofria com a doença há três anos e decidiu "guardar segredo" sobre seu estado para "proteger" o sorriso das crianças com quem cruzava. Gene Wilder já havia tratado um linfoma em 2000.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL