Diario de Pernambuco
Busca
TV Madonna faz 'twerking' e canta sucessos no Carpool Karaoke. Assista Quadro irá ao ar na próxima quarta-feira, no programa Late Late Show with James Corden

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/12/2016 22:56 Atualizado em:

Carona teve direito a passos de dança. Foto: Reprodução do Youtube
Carona teve direito a passos de dança. Foto: Reprodução do Youtube

A cantora Madonna é a mais nova celebridade a participar do quadro Carpool Karaoke, em que o apresentador James Corden dá carona a personalidades - principalmente cantores -, bate-papo e canta junto com eles. Já participaram nomes como Adele, Lady Gaga, Britney Spears e Michelle Obama. Nesta segunda-feira (5), foi divulgado um teaser do vídeo, que irá ao ar na próxima quarta-feira, no programa Late Late Show with James Corden. 

O vídeo promocional comera com James Corden dizendo: “Muito obrigado por me mostrar a cidade. Eu não conheço Nova York tão bem. Você se importa se escutarmos música?” Madonna responde: “Não gosto de andar de carro por aí a não ser que haja música”. %u2028Com muito bom-humor, eles se revezam fazendo passos de “vogue” e até uma “dança da bundinha”. 

Em outubro passado, foi a vez de Lady Gaga pegar carona com Corden. Eles  cantaram músicas de sucesso do repertório da cantora, enquanto os dois passeavam de carro pelas ruas de Los Angeles. Entre os assuntos abordados, a apresentação que a cantora fará no SuperBowl em 2017, o novo álbum - Joanne - e o processso de composição das músicas. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL