Viver

Luan Santana canta Noites Traiçoeiras em homenagens às vítimas do Chapecoense. Assista

Fãs usaram as luzes dos celulares para o momento, que foi compartilhado pelo cantor nas redes sociais

Cantor se junta a outros nomes que homenagearam as vítimas da tragédia. Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

O sertanejo Luan Santana prestou uma homenagem às vítimas do acidente aéreo que que envolveu a equipe da Chapecoense no início da semana passada. Durante um show, o cantor vestiu a camisa do time e cantou a música Noites traiçoeiras, que ficou conhecida nas vozes do padre Marcelo Rossi e da banda Anjos de Resgate.

A apresentação ocorreu em São Paulo, durante o Garota VIP. "#FORÇACHAPE a energia do Garota Vip em São Paulo emanando pro mundo inteiro, até chegar no céu", escreveu Luan ao compartilhar o vídeo do momento nas redes sociais. Ele foi acompanhado por fãs, que levantaram as luzes dos celulares para a canção.

A tragédia que tirou a vida de jogadores e jornalistas foi lembrada por times internacionais e também celebridades. A banda Guns'n'Roses, além de trocar a foto de perfil por uma que mescla o escudo do time com o logo do grupo, publicou também um vídeo ao som da música Knockin' on heaven's door (batendo na porta do paraíso). O cantor Michel Teló compartilhou nas redes sociais uma música sobre sonhos interrompidos para falar sobre o ocorrido.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...