Diario de Pernambuco
Busca
Programa do Jô Jô Soares pede perdão ao juiz Sergio Moro Apresentador do Programa do Jô queria entrevistar o juiz da Lava Jato

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/12/2016 12:21 Atualizado em: 09/12/2016 12:01

Apresentador classificou a insistênciapor entrevistas como assédio. Fotos: GShow/Divulgação e Evaristo Sá/AFP
Apresentador classificou a insistênciapor entrevistas como assédio. Fotos: GShow/Divulgação e Evaristo Sá/AFP


Depois dos boatos, nas redes sociais, de que entrevistaria Sergio Moro, Jô Soares negou que receberá o juiz federal e aproveitou para se "desculpar" com ele. O apresentador também anunciou a última semana do seu programa, que vai dar lugar a um talk-show apresentado por Pedro Bil nas madrugadas de segunda a sexta-feira na Globo.

"Eu quero esclarecer uma coisa. Ontem viralizou uma notícia de que eu ia entrevistar o juiz Sérgio Moro aqui no programa. O boato foi tão grande nas redes sociais que até eu acreditei. Foi só um boato. Eu convidei o juiz Sérgio Moro uma vez, duas vezes, aí a pedido de todas as jornalistas da minha equipe, eu tentei. Mas ele falou: 'eu não posso dar uma entrevista, que aí eu tenho que dar entrevista pra todo mundo'", disse Jô.

Ele também parabenizou o juiz e classificou a quantidade de vezes que pediu entrevista como um "assédio". "Eu quero dar parabéns ao juiz Sérgio Moro por ter resistido a esse assédio. Até peço perdão por essa minha insistência que foi muito mais do jornalista, do que do artista", relatou. A declaração ocorreu durante o programa exibido nesta quarta-feira (7).

Hoje, sexta-feira (9), Roberto Carlos será o convidado do apresentador. Durante as gravações, os dois não contiveram as lágrimas enquanto o cantor apresentou a música Amigo. "Era para eu cantar essa música em pé, mas não faz sentido cantar longe de você", disse Roberto. E acrescentou: "Essa música eu fiz pro Erasmo Carlos, mas quando posso cantá-la a amigos queridos…".

Com os dias contados na emissora, Jô falou sobre o fim do programa. "Na próxima semana, que é também a última semana do Programa do Jô, na Globo, o dia das Meninas vai ao ar na quinta-feira, porque sexta-feira vai o último programa", disse ele sobre a mudança no quadro Meninas do Jô, que usualmente é exibido nas quartas-feiras.

No final de novembro, foi anunciado o aguardado último entrevistado de Jô Soares. Será o ilustrador Ziraldo, que é campeão em participações no talk-show, tendo participado de 23 entrevistas ao longo dos 28 anos em que a atração esteve no ar. Especulações apontavam que o apresentador tentou que Silvio Santos fosse o convidado derradeira edição, mas teve a solicitação negada.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL