Diario de Pernambuco
Busca
Música Hamilton de Holanda e Fernando César trazem show em família para o Recife Além dos irmãos, show contará também com o pai, o sobrinho e o filho de Fernando

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/12/2016 09:30 Atualizado em: 07/12/2016 18:31

Shows fazem parte da turnê Tudo Novamente. Foto: Thiago Milreu/Divulgação
Shows fazem parte da turnê Tudo Novamente. Foto: Thiago Milreu/Divulgação


O violinista Fernando César se apresenta no Recife em um show que contará com a participação do irmão, o ganhador do Grammy Latino Hamilton de Holanda. Os dois sobem ao palco do Teatro Santa Isabel nesta quinta-feira (8), às 19h, e no Paço do Frevo na sexta, ao meio-dia. 

O show, que faz parte da turnê Tudo novamente, terá ainda no violão o pai de Fernando, José Américo, o sobrinho, o pianista Gabriel de Holanda, e o filho, Bento Tibúrcio, no contrabaixo. No repertório, clássicos de Pixinguinha, Rogério Caetano, Jacob do Bandolim e Rafael dos Anjos. 

Em novembro deste ano, Hamilton de Holanda ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum Instrumental pelo seu 30º disco, Samba de Chico, em homenagem ao cantor e compositor Chico Buarque. Na edição de 2015 do prêmio, Hamilton também foi contemplado, na categoria Melhor Canção Brasileira com Bossa negra, em parceria com o sambista Diogo Nogueira.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL