Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Comic Con: Netflix anuncia novas temporadas de 3% e Luke Cage Serviço de streaming também mostrou material inédito de Punho de Ferro e dos bastidores de Stranger Things

Por: Breno Pessoa

Publicado em: 04/12/2016 18:51 Atualizado em: 04/12/2016 19:16

Primeiro seriado nacional da plataforma digital volta para mais uma temporada. Foto: Netflix/Divulgação
Primeiro seriado nacional da plataforma digital volta para mais uma temporada. Foto: Netflix/Divulgação

SÃO PAULO - Responsável pelo último painel da Comic Con Experience 2016, a Netflix trouxe algumas novidades sobre produções da casa: a renovação das séries Luke Cage, que ganha nova temporada, assim como a brasileira 3%, ambas sem data de estreia definida.

A série solo de Luke Cage só deve estrear após 2018, já que estão programadas para 2017 outras duas produções da parceria Marvel e Netflix: Punho de Ferro e Defensores. A terceira temporada de Demolidor, a segunda de Jessica Jones e a primeira de Justiceiro, já anunciadas e também sem data de estreia definidas, devem ser exibidas antes da volta do herói negro do Harlem.

Confira o teaser:

  


CCXP –
Realizada desde 2014 em São Paulo, a Comic Con Experience (CCXP) está na terceira edição e é considerada uma das maiores convenções da cultura pop do mundo. A expectativa da organização é receber até 180 mil pessoas nos quatro dias de evento. A programação inclui painéis de estúdios de cinema, TV e editoras de quadrinhos, além de concursos de cosplay, torneios de videogame, sessões de autógrafo com artistas e outras atividades.


Em 2017, o evento terá uma versão regional, no Recife, entre os dias 13 e 16 de abril. A chamada CCXP Tour Nordeste é a primeira edição fora de São Paulo e deve seguir os moldes da convenção original, com atrações e programação exclusivas.

* O repórter viajou a convite da organização da Comic Con Experience.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL