Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Atriz pernambucana Julia Konrad é internada e passa por cirurgia Julia foi levada a um hospital no Rio de Janeiro com suspeita de apendicite

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/12/2016 15:58 Atualizado em: 20/12/2016 18:00

Atriz ficou conhecida por interpretar a vilã Ciça em Malhação. Foto: Instagram/Reprodução
Atriz ficou conhecida por interpretar a vilã Ciça em Malhação. Foto: Instagram/Reprodução


A atriz pernambucana Julia Konrad está internada em um hospital do Rio de Janeiro, onde passa por cirurgia preventiva para tratar de um possível apendicite na tarde desta terça-feira (20). Ela apresentou febre forte e deu entrada no hospital na noite da segunda-feira (19). 

A cirurgia começou por volta das 12h30 (horário do Recife) e não tem previsão de acabar. De acordo com a assessoria de imprensa de Julia, ela não chegou a sentir dores e a cirurgia foi apenas para evitar maiores complicações. Ela está acompanhada da mãe, que viajou do Recife para oferecer apoio. 

Julia Konrad ficou conhecida depois de viver a vilã Ciça na novela global Malhação. Ela esteve recentemente na peça Romeo e Julieta, com Felipe Simas. Em entrevista ao site EGO, a mãe de Julia, Miriam Konrad, afirmou estar confiante de que a filha tenha alta antes do Natal e consiga passar as festas de fim de ano com a família, no Recife.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL