Diario de Pernambuco
Busca
Parceria Anitta e Simone e Simaria participam de show do É o Tchan. Assista Claudia Leitte também dançou ao som da banda de axé no mesmo dia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Estado de Minas

Publicado em: 29/12/2016 10:23 Atualizado em: 29/12/2016 12:39

Cantora carioca está em Salvador para festas de réveillon. Foto: André Carvalho/Ag. Haack
Cantora carioca está em Salvador para festas de réveillon. Foto: André Carvalho/Ag. Haack


Anitta e a dupla Simone e Simaria fizeram uma participação especial no show do É o Tchan durante o evento em Salvador na madrugada desta quinta-feira (29). As cantoras subiram ao palco e dançaram ao som dos sucessos da banda de axé que se popularizou ná década de 1990 com hits como Segura o tcham, A nova loira do tcham e Na boquinha da garrafa.

Cumpadre Washington e Beto Jamaica receberam as artistas durante o primeiro dia de shows do réveillon de Salvador, que começou na última quarta-feira (28) e segue até o domingo (1º). Além do É o Tcham, a noite teve como principal atração a baiana Claudia Leitte, que convidou Anitta para subir ao palco mais cedo. Juntas, as duas também performaram hits do grupo.

O evento também vai contar com shows de O Rappa, Aviões do Forró e Lucas Lucco. Na sexta-feira (30), o palco será de Jorge & Mateus, Thiaguinho e Ivete Sangalo. No sábado, (31), a virada do ano será ao som de Saulo, Luan Santana e Natituts. E para comemorar a chegada de 2017, no dia 1º de janeiro o evento será encerrado com shows de Olodum e Daniela Mercury. O evento será transmitido ao vivo pela internet, pelo canal do YouTube da FitDanceTV.

Assista à apresentação de Anitta, Simone e Simaria e É o Tchan:



Confira Anitta e Claudia Leitte dançando ao som de É o Tcham:


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL