Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Ziraldo será o último convidado do programa de Jô Soares na Globo O apresentador entrevistou o cartunista 23 vezes em seus 28 anos de talk-show

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 29/11/2016 17:02 Atualizado em: 30/11/2016 14:05

Jô escolheu Ziraldo porque queria a naturalidade dos outros programas em sua despedida. Foto: Globo/Reprodução
Jô escolheu Ziraldo porque queria a naturalidade dos outros programas em sua despedida. Foto: Globo/Reprodução


Há dezesseis anos no ar com o Programa do Jô, a atração chega ao fim e o convidado escolhido para a última exibição é o artista que por mais vezes participou do programa: o cartunista Ziraldo. Jô Soares já havia manifestado o interesse em trazer Silvio Santos para o último programa, mas apesar de grande esforço, quem encerrará a atração é o cartunista, que possui participação frequente no talk-show.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Jô Soares justifica "além de ter sido a pessoa que mais entrevistas me deu, quando eu estreei o programa no SBT, ele me ligou e disse que não durava duas semanas. Quando escrevi o best-seller O xangô ele falou que, com esse nome, não venderia nada. Então vou entrevistá-lo por causa dessas previsões".

O apresentador tem contrato por mais um ano com a emissora, mas ainda não foi divulgado quais os próximos passos do artista. Especulou-se que o astro teria assinado contrato com a emissora de Silvio Santos, mas Jô Soares nega.

O Programa do Jô será substituído em 2017 por um talk-show de Pedro Bial. O que sabe-se é que Jô quer continuar apresentando o formato de talk-show, como afirmou em seu programa. O episódio final da última edição será gravado em 16 de dezembro e irá ao ar no mesmo dia.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL