Viver

Rômulo Neto, Adriana Biroli e Jesus Luz estarão na Paixão de Cristo

Espetáculo completa 50 anos em 2017 e produção já divulgou o elenco completo

Além dos atores convidados, o elenco conta com mais de 50 artistas pernambucanos em cena. Fotos: TV Globo/Divulgação, TV Globo/Divulgação e Jesus Luz/Divulgação

Foram divulgados na manhã desta quinta-feira (24) os nomes que vão compor o elenco da Paixão de Cristo em 2017. O papel de Jesus, que no ano passado ficou com o ator Igor Rickli, desta vez ficará por conta de Rômulo Neto.  O espetáculo está marcado para ser apresentado entre os dias 8 a 15 de abril, no município do Brejo da Madre de Deus, a 160 km do Recife.

Confira o roteiro de teatro no Divirta-se

Letícia Birkheuer irá interpretar Maria. O ator Rafael Viana, cujo mais recente trabalho foi a novela bíblica A terra prometida, dará vida a Herodes. O responsável de interpretar Pôncio Pilatos é Joaquim Lopes, enquanto Adriana Birolli encarna Maria Madalena. Já a modelo e ex-dançarina do Faustão Aline Riscado será Herodíades e o também modelo Jesus Luz, que é ex-namorado de Madonna, vai viver o apóstolo João. Além dos artistas convidados, mais de 50 atores pernambucanos também integram o elenco.

Todos os artistas estarão reunido na cidade-teatro de Nova Jerusalém a partir do próximo dia 5 de dezembro para gravar os filmes publicitários de divulgação da Paixão de Cristo. Nesta edição, a peça que revive os últimos momentos de Jesus, passando pela morte e ressurreição, comemora 50 anos de existência. São um total de nove palcos que abrigam cenário fixo, pelos quais passam mais de 400 figurantes ao longo da apresentação, que já foi vista por mais de 3,8 milhões de pessoas. 

Quem desejar assistir ao espetáculo, poderá adquirir ingressos a partir do dia 1º de dezembro. As vendas ocorrerão por meio do site oficial da peça  e as entradas vão custar entre R$ 100,00 a R$ 140,00, a depender do dia escolhido. Estudantes, professores de Pernambuco e crianças de até 14 anos têm direito a meia entrada.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...