Diario de Pernambuco
Busca
Remake Musical dirigido por Bradley Cooper e estrelado por Lady Gaga ganha data de estreia Cantora irá protagonizar o remake do filme 'Nasce uma estrela', de 1954

Por: Estado de Minas

Publicado em: 10/11/2016 14:03 Atualizado em: 10/11/2016 12:26

Em 2014, Lady Gaga fez uma participação no filme 'Sin city: a dama fatal'. Foto: Aldamisa Entertainment/Reprodução
Em 2014, Lady Gaga fez uma participação no filme 'Sin city: a dama fatal'. Foto: Aldamisa Entertainment/Reprodução


O ator Bradley Cooper, conhecido por seus papéis nos filmes O lado bom da vida e Se beber, não case!, resolveu arriscar-se do outro lado das câmeras e irá digirir um remake do musical Nasce uma estrela, de 1954. Para o papel principal, que já foi de Judy Garland, o ator convocou a cantora Lady Gaga.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

O filme, segundo a revista Billboard, teve sua data de estreia confirmada pela Warner Bros. Nasce uma estrela está previsto para chegar ao cinemas no dia 18 de setembro de 2018.  Originalmente, o filme conta a história de um astro de Hollywood decadente que conhece uma garota sonhadora aspirante à estrela. Após se casarem, ela se torna uma grande atriz e ele não suporta o sucesso da esposa.

Esta será a estreia de Lady Gaga como protagonista em um longa-metragem. A cantora já fez participações em alguns filmes como Machete mata (2013) e Sin city: a dama fatal (2014). Em 2015, ela estrelou a quinta temporada da série de televisão American horror story. O papel de Elizabeth, a Condessa, lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão, em 2016.



Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL