Diario de Pernambuco
Busca
Vídeo Maiara e Maraisa param show por causa de agressão a mulheres: 'Seu covarde'. Assista Dupla sertaneja pediu ajuda dos seguranças para conter a confusão na plateia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/11/2016 20:05 Atualizado em: 19/11/2016 20:08

Apresentação ocorreu nesta sexta-feira, em Rio Branco, no Acre. Foto: Facebook/Reprodução
Apresentação ocorreu nesta sexta-feira, em Rio Branco, no Acre. Foto: Facebook/Reprodução

As cantoras sertanejas Maiara e Maraisa interromperam o show nesta sexta-feira 18), no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, em Rio Branco, capital do Acre. "Bater em mulher no meu show não, cara. Aqui não. Você pode fazer onde você quiser, mas no meu show você não bate em mulher não, seu covarde. Pode pegar lá, segurança, todo mundo viu quem tá batendo em mulher lá. Seu covarde, vai embora", esbraveja uma das irmãs.

A confusão foi registrada em vídeo publicado nas redes sociais por pessoas que estavam no local. Nas imagens, é possível perceber que um grupo de mulheres brigava, com agressões físicas, até que dois homens partiram para cima delas. Uma das fãs foi jogada no chão após o soco de um homem. 

Mesmo com a reclamação da artista e as vaias da plateia, o  tumulto só terminou após a chegada de seguranças, que demoraram a contê-los. "Não parou não? Não parou a palhaçada aí não? A gente está aqui para se divertir, para exaltar as mulheres", reclama ela. 

O próximo show de Maiara e Maraisa em Pernambuco será no dia 14 de janeiro, no segundo dia do Tamandaré Fest, na praia do Litoral Sul pernambucano, em dia que terá ainda Luan Santana, Simone e Simaria, Dorgival Dantas e Mano Walter. O festival será realizado nos dias 7 (Marília Mendonça, Aviões do Forró, Henrique & Juliano, Avine Vinny e Firma), 14 e 21 (Bell Marques, a dupla Zé Neto & Cristiano, Jonas Esticado e Amigos Sertanejos).

Assista ao momento da confusão:



Acompanhe o Viver no Facebook:


 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL