Diario de Pernambuco
Busca
Fama Lady Gaga se emociona e fala sobre o lado duro da fama em entrevista ''Eu tinha bastante consciência que, uma vez ultrapassada aquela barreira, eu não estaria mais livre'', revelou

Por: Estado de Minas

Publicado em: 28/11/2016 14:04 Atualizado em: 28/11/2016 19:55

Último disco de inéditas da cantora é Joanne, com sonoridade diferente da esperada pelos fãs. Foto: YouTube/Reprodução
Último disco de inéditas da cantora é Joanne, com sonoridade diferente da esperada pelos fãs. Foto: YouTube/Reprodução


Para promover seu mais recente álbum, Joanne, Lady Gaga participou do programa Sunday morning, do canal CBS. Na entrevista, que foi ao ar no último domingo (27), ela revelou algumas questões sobre a sua vida pessoal e se emocionou ao falar sobre a fama.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

''Eu tinha bastante consciência que, uma vez ultrapassada aquela barreira, eu não estaria mais livre. Assim que eu me mostrasse ao mundo, eu pertenceria, de certa forma, a todos. Não é ilgeal me seguir. Não é ilgeal me perseguir na praia. Não posso chamar a polícia ou pedir que eles saiam. Precisei de uma análise dura dessa barreira e disse 'bem, se eu não posso ser livre lá fora, posso ser livre aqui''', disse, apontando para o coração, ao ser questionada sobre a nova realidade que a fama lhe trouxe.

Lee Cowan, o entrevistador, questionou se Joanne significava essa liberdade interna. Ao responder, a cantora se emocionou. ''Sim, senhor. Sinto falta das pessoas. Sinto falta de ir a algum lugar, conhecer uma pessoa qualquer e dizer 'oi' e falar sobre a vida. Amo as pessoas", disse.

Gaga ainda comentou as mudanças que a sua imagem sofreu. No início da carreira, quando despontou, ela aparecia publicamente de forma mais extravagante. Atualmente,  transita entre a discrição e a "normalidade". "Acho que quando as pessoas me veem com menos maquiagem e menos de tudo o que eu fazia antes, elas estranham. Não sei se você pode rotular isso de amadurecimento. Sou eu. Estou crescendo. Tenho 30 anos. É o que eu quero fazer agora", afirmou.

Sobre o novo álbum, que apresenta uma sonoridade menos dance e com fortes influências da música country, Lady Gaga disse que as mudanças podem ser difíceis para os fãs. ''Acho que é ficícil para ele às vezes. De álbum para álbum, eu passo por uma grande transformação. E é assim que eu sou como artista''.

Para finalizar, Cowan questionou a postura de Lady Gaga sobre o fim do noivado com o ator Taylor Kinney, ao que ela respondeu: "Acho que as mulheres amam intensamente. Amamos os homens. Amamos com tudo o que temos e às vezes não sei se esse amor é quivalente ao tipo de dignidade que a gente desejaria que fosse. Não estamos tentando fazer você menos homem. Apenas queremos que vocês nos amem profundamente e completamente como amamos vocês".

Assista à entrevista:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL