Diario de Pernambuco
Busca
Gente Kéfera pede para não ser incomodada durante voo, mas ninguém a reconhece Segundo colunista, comissários não entenderam o pedido por não saber quem ela era

Por: Portal Uai - Associados

Publicado em: 23/11/2016 13:59 Atualizado em: 23/11/2016 15:01

Kéfera ainda é anônima para alguns brasileiros. Foto: Reprodução/YouTube
Kéfera ainda é anônima para alguns brasileiros. Foto: Reprodução/YouTube

Uma das youtubers de maior destaque nacional, Kéfera, ainda é anônima para alguns brasileiros. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O dia, ela teria protagonizado situação constrangedora em um voo. Segundo a nota, Kéfera fez um pedido à equipe que trabalhava no avião para não ser incomodada. O problema é que ninguém entendeu o pedido, por não saber quem ela era.

A youtuber, que também acumula as funções de atriz e apresentadora, falou com uma aeromoça. A comissária não sabia quem era ela e pediu ajuda ao piloto, que também não a reconheceu. Por último, outra comissária descobriu de quem se tratava.

Pelo Twitter, a webcelebridade desmentiu a história e respondeu a algumas provocações dos internautas. "O último voo que eu peguei foi voltando do velório da minha tia. Há um mês atrás", escreveu.

O ano de 2016 foi produtivo para Kéfera. Ela lançou o segundo livro, Tá gravando. E agora?, em agosto.  E também estreou nos cinema, em outubro, como protagonista do filme É fada, de Daniel Filho. No Youtube, ela contabiliza mais de 9,4 milhões de inscritos. Em outubro, Kéfera chegou a anunciar pelo SnapChat que daria uma pausa na publicação de conteúdo do canal, mas desmentiu logo em seguida. A curitibana foi apontada pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do país.


Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL