Diario de Pernambuco
Busca
Saúde Kanye West cancela turnê e é hospitalizado Rapper norte-americano havia interrompido um show na semana passada depois de apenas cantar duas músicas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/11/2016 08:34 Atualizado em: 22/11/2016 08:42

Cantor provocou polêmica depois de acusar Beyoncé de fraudar uma premiação. Foto: Justin Tallis/AFP
Cantor provocou polêmica depois de acusar Beyoncé de fraudar uma premiação. Foto: Justin Tallis/AFP


Depois interromper um show e levantar polêmica por provocar Beyoncé, Kanye West suspendeu todas as outras apresentações da sua turnê e foi hospitalizado. De acordo com a CNN, o rapper sofre de exaustão e está em observação no centro médico UCLA, em Los Angeles, Estados Unidos. A publicação informa que a polícia da cidade foi acionada para atender a uma "emergência médica não especificada".

Na segunda-feira (21), a produtora da Saint Pablo tour, Live Nation, anunciou que ele não faria nenhum dos shows marcados em cidades como Nova York, Washington, Dallas, Houston, Filadélfia, Detroit, Boston, Atlanta e Denver até o fim de dezembro. Dois dias antes, no sábado (19), em Sacramento, Califórnia, Kanye interrompeu uma apresentação depois de cantar apenas duas músicas e deixou os fãs intrigados. Nos dez minutos em que esteve no palco, ele acusou Beyoncé de fraudar uma premiação, criticou Hillary Clinton e o criador do Facebook, Mark Zuckerberg.

Kim Kardashian West, a esposa, atenderia a um evento de moda em Nova York na segunda mas não compareceu e foi a Los Angeles ficar com o marido. Seria a primeira aparição pública da modelo depois do assalto que sofreu em Paris no mês passado. Em entrevista ao programa norte-americano Today show, a sogra de Kanye, Kris Jenner, falou mais sobre o ocorrido. "Ele está exausto. Está muito cansado depois de uma turnê esgotante e só precisa de um descanso", disse ela.

Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL