Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval Ivete Sangalo será anfitriã de prévia carnavalesca Cantora baiana se junta a artistas como Bell Marques e Anitta na lista de atrações confirmadas no carnaval pernambucano

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/11/2016 18:05 Atualizado em: 25/11/2016 18:11

Cantora baiana atualmente participa do reality-show musical The voice Brasil como técnica. Foto: Facebook/Reprodução
Cantora baiana atualmente participa do reality-show musical The voice Brasil como técnica. Foto: Facebook/Reprodução


Ivete Sangalo é a primeira atração confirmada no Olinda Beer 2017. A prévia carnavalesca, que tradicionalmente reúne nomes de destaque do axé e do forró, está marcada para o dia 19 de fevereiro na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

No ano que vem, a festa comemora a 20ª edição e, para comemorar, a produção do evento promete trazer outras grandes atrações.  Realizado tradicionalmente no último final de semana antes do carnaval, o Olinda Beer promove uma maratona de shows - que começam por volta das 9h e duram até o fim da noite.

Os foliões puderam conferir, em 2016 apresentações de artistas como  Wesley Safadão, Aviões do Forró, Bell Marques, Saulo, Thiaguinho, Leo Santana, Turma do Pagode, Mateus e Kauan e a dupla Simone e Simaria.  Os ingressos para a edição ainda não começaram a ser vendidos.

A pouco menos de cem dias para o carnaval, muitas atrações das festividades de fevereiro já foram anunciadas. Anitta figura entre os destaques, com show marcado no Carvalheira na Ladeira no domingo (26). Já o baiano Bell Marques aporta capital pernambucana no dia 28, no Parador.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL