Diario de Pernambuco
Busca
Família Filho de Madonna faz comentário ácido em vídeo da mãe "Feliz por não morar mais aí", escreveu Rocco em um vídeo publicado no Instagram

Por: Estado de Minas

Publicado em: 28/11/2016 15:50 Atualizado em: 28/11/2016 20:10

Mãe e filho se desentende nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram
Mãe e filho se desentende nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Madonna resolveu participar do desafio do manequim e postou um vídeo no Instagram em que aparece sentada em uma mesa de jantar com alimentos saindo da boca. No entanto, a publicação não agradou muito o seu filho Rocco, que comentou: "Muito feliz por não morar mais aí".

Segundo site Daily Mail, alguns fãs da cantora responderam o comentário do garoto, perguntando o porquê de ele ter escrito aquilo. Rocco, por sua vez, replicou com emojis e bloqueou alguns deles. Após a polêmica, o vídeo foi deletado.

Na última semana, a imprensa inglesa divulgou que o jovem de 16 anos foi detido por porte de maconha no bairro em que vive com o pai, o cineasta Guy Ritchie, em Londres. A prisão aconteceu em setembro. Em comunicado, Madonna revelou que está prestando apoio ao filho.

Em setembro, Madonna e o ex-marido chegaram a um acordo sobre a custódia de Rocco. Os dois brigavam na justiça desde o final de 2015, quando o garoto decidiu morar com o pai.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL