Diario de Pernambuco
Busca
Denúncia Fãs de Lulu Santos dizem ter sido agredidos após show em Pernambuco Casal comemorou aniversário de 14 anos de casados na apresentação e afirma ter sido expulso de forma violenta pela equipe de segurança

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/11/2016 14:34 Atualizado em: 03/11/2016 14:37

Foto: Classic Hall/Divulgação
Foto: Classic Hall/Divulgação

Um casal diz ter sido agredido por seguranças na saída do show de Lulu Santos, na terça-feira (1º), no Classic Hall. Ao sair do local, eles prestaram queixa de lesão corporal na Central de Plantões da capital e fizeram exame de corpo delito. O homem teve o dedo quebrado e a mulher ficou com arranhões no corpo, segundo eles.  

A ida ao show foi um presente aniversário de 14 anos de casamento. Fã do cantor e compositor paulista, um dos técnicos do The voice Brasil, ela disse que adorou o show, mas está indignada. Para ela, a atuação é um "total despreparo" da equipe de segurança. 

A confusão teria começado quando o casal foi impedido de pegar cerveja no bar. A área em que eles estavam oferecia serviço de open bar. O show já havia acabado, mas o público permaneceu no local, de acordo com o advogado Paulo Barreto Lustosa, que fez imagens do episódio.  

Os seguranças da casa teriam cercado os fãs e impedido que pegassem a bebida. "Eu estava lá e vi quando tudo aconteceu. Eles imobilizaram o rapaz e jogaram a mulher para fora da casa. Ela caiu e se arranhou", explica Lustosa. "Além do despreparo da equipe, o que me chamou a atenção foi a forma truculenta como eles agiram. Qualquer pessoa que estivesse na área do open bar poderia pegar cerveja ainda. Não precisava daquilo", contou o advogado.

Procurada pelo Viver, a assessoria do Classic Hall informou que está apurando o caso junto com as vítimas e a empresa que presta serviço de segurança. Eles informaram ainda que se disponibilizaram para dar assistência às vítimas.

"Ninguém agrediu o casal. Acabou a festa e o open bar foi encerrado, mas eles queriam invadir o bar para pegar bebida. Por isso foram expulsos do local. Eles caíram ao tropeçar no gradil. Os dois apresentavam sinais de embriaguez", relatou o supervisor de segurança Manoel Messias.

Assista a um trecho do show:




Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL