Diario de Pernambuco
Busca
Entrevista Em conversa com Jô Soares, Danielle Winits confessa ser uma cantora frustrada Revelação foi feita enquanto a atriz falava sobre o espetáculo em que interpreta Marilyn Monroe. "Por isso, eu canto no banheiro e faço musical", disse

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/11/2016 15:00 Atualizado em: 10/11/2016 14:23

Winits disse, em conversa com Jô Soares, que canta "maravilhosamente bem" no chuveiro. Foto: Reprodução/Rede Globo
Winits disse, em conversa com Jô Soares, que canta "maravilhosamente bem" no chuveiro. Foto: Reprodução/Rede Globo


A atriz Danielle Winits afirmou, ao ser entrevistada pelo apresentador Jô Soares, durante a exibição do Programa do Jô, na última terça-feira (8), que se sente uma cantora frustrada. Segundo ela, por conta disso recorre ao canto no chuveiro. Aos 40 anos, ela também afirmou que sonhou em seguir a carreira musical.

"É por isso que eu canto no banheiro, maravilhosamente bem", disse, em tom de brincadeira. "Eu sou uma cantora frustrada. Por isso eu faço musical, Jô", revelou. Winits também contou seu segredo para melhorar o desempenho nos musicais. "Fiz aula a vida inteira, meu sonho era cantar", contou. 

Sobre o musical, Winits disse que se sente bastante emocionada ao final de cada apresentação da peça Depois do amor - um Encontro com Marilyn Monroe, última direção teatral de Marília Pêra, falecida em dezembro de 2015. Atualmente, o espetáculo está em cartaz em São Paulo. "A gente estreou no dia da morte dela.Essa peça me emociona muito", completou. 



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL