Diario de Pernambuco
Busca
Música Vídeo de show surpresa de Anitta mostra Boa Viagem, Cais José Estelita e Recife Antigo Apresentação foi realizada às margens do Rio Capibaribe, de graça, próxima aos Armazéns do Porto

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/11/2016 15:59 Atualizado em: 30/11/2016 19:51

Cantora fez show surpresa, em outubro, no estacionamento do Armazéns do Porto. Foto: Reprodução/YouTube
Cantora fez show surpresa, em outubro, no estacionamento do Armazéns do Porto. Foto: Reprodução/YouTube


O show surpresa de Anitta no Recife reuniu centenas de fãs no estacionamento do Parador, às margens do Rio Capibaribe, próximo ao Armazéns do Porto, no bairro do Recife. O vídeo, divulgado no canal do YouTube, mostra a passagem da funkeira pela capital pernambucana com imagens da orla de Boa Viagem, do Cais Estelita e do Recife Antigo. "Hoje estou no Recife. Amo fazer show surpresa. É muito bom ver a reação da galera quando chego", diz a artista logo no início.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Na ocasião, o local e o horário só foram divulgado horas antes da apresentação que fez parte de uma ação publicitária para marca de absorventes em parceria com a blogueira Nah Cardoso. Em pouco tempo o estacionamento estava lotado de fãs que enfrentaram sol escaldante e temperatura de 29ºC. "Uma vista lindíssima deu ainda mais energia para nossa apresentação", elogiou a cantora.

No repertório, ela relembrou sucessos como Essa mina é louca, Show das poderosas e a principal música de trabalho Sim ou não. O sol forte não intimidou a artista e funcionou como um treinamento para o que virá no carnaval pernambucano. "O sol pra mim só dá mais energia. É melhor que nublado, né?", disse ao Viver na época.

Anitta está escalada para a programação do Carvalheira na Ladeira, em Olinda. Ela faz show no domingo 26 de fevereiro, mesmo dia em que se apresentam Marília Mendonça, DJ Denis e a Spok Frevo Orquestra. "Gente, carnaval pra mim é energia total. Eu não gostava de carnaval, mas passei a amar depois que virei cantora. É a época do ano que eu mais gosto. Eu me divirto muito porque eu amo ver que as pessoas estão se divertindo com a minha música e comigo. Então eu fico muito feliz. Acho que vai ser bem legal", contou.

Assista:



Acompanhe o Viver pelo Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL