Diario de Pernambuco
Busca
Póstuma Nova música de David Bowie, Killing a Little Time, é lançada. Ouça Canção foi gravada para o álbum 'Blackstar', lançado dois dias antes da morte do cantor

Por: Estado de Minas

Publicado em: 19/10/2016 15:30 Atualizado em: 19/10/2016 15:39

Fãs de David Bowie poderão ouvir mais duas músicas inéditas na próxima sexta-feira. (foto: RCA Records/Divulgação)
Fãs de David Bowie poderão ouvir mais duas músicas inéditas na próxima sexta-feira. (foto: RCA Records/Divulgação)


Antes de deixar a terra e seguir para uma provável viagem intergaláctica, David Bowie deixou um testamento para os fãs em forma de álbum. Blackstar foi lançado dois dias antes da morte do cantor como uma breve despedida que foi do rock ao jazz, assim como a carreira do Camaleão do Rock. 

No entanto, três faixas gravadas para o álbum ficaram de fora da versão lançada. São elas: When i met you, No plan e Killing a little time. As três canções estarão presentes em um novo disco, que será lançado na próxima sexta-feira (21). 

Lazarus cast album é a trilha sonora da peça Lazarus, musical escrito por David Bowie com base no romance O homem que caiu na terra, com uma série de sucessos do cantor como Heroes, Life on mars e Changes. Atualmente, a peça está em cartaz em Nova York.

A primeira música divulgada é a inédita Killing a little time. Imersa em uma atmosfera sombria e teatral, a faixa parece fazer referência direta à doença enfrentada pelo cantor antes de sua morte. David Bowie lutou contra um câncer durante 18 meses até falecer no dia 10 de janeiro de 2016, aos 69 anos. 

Confira:

 





Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL