Viver

Mariano deixa a UTI e é transferido para o quarto após acidente no Caldeirão do Huck

Sertanejo sofreu um acidente durante as gravações do quadro Saltibum, apresentado por Luciano Huck

Cantor esteve na UTI para ficar em observação porém ainda sem previsão de alta. Fotos: Mauricio Fidalgo/Globo/Instagram/Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (21), Mariano deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Em nota enviada ao Viver, o estabelecimento informa que o cantor está bem, mas segue sem previsão de voltar para casa.

"A direção do Hospital Barra D'Or informa que Ricardo Mariano Bijos foi transferido para o quarto, na manhã desta sexta-feira, dia 21 de outubro. O paciente apresenta estado de saúde  estável, permanecendo internado, ainda sem previsão de alta hospitalar", diz o texto.

O sertanejo da dupla Munhoz e Mariano deu entrada no hospital na terça-feira (18), após um acidente durante as gravações do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, no qual celebridades apresentam saltos ornamentais. O cantor bateu a nuca em um trampolim e sofreu um corte que precisou de dez pontos para a sutura.

Em comunicado à imprensa, o hospital declarou que a entrada de Mariano na UTI aconteceu para deixá-lo em observação, dando continuidade a uma série de exames.  Na quarta-feira (19), Mariano publicou um vídeo pelo Instagram para tranquilizar os fãs. ''Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Eu já estou bem melhor, graças a Deus'', declarou.

O acidente afetou a agenda de shows da dupla Munhoz e Mariano, que cancelou as apresentações em Curitiba (PR) - que seria na última quinta feira (20) - e em Cruz Alta (RS) , no sábado (22).


Acompanhe o Viver no Facebook:


Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...