Diario de Pernambuco
Busca
Música Lady Gaga participa do Carpool Karaoke e toma conta de talk-show na TV americana. Assista Cantora fez as vezes de apresentadora e apresentou monólogo criticando Donald Trump

Por: Estado de Minas

Publicado em: 26/10/2016 21:27 Atualizado em: 26/10/2016 20:15

Lady Gaga participa do Carpool Karaoke e toma lugar do apresentador James Corden. Foto: CBS/Divulgação
Lady Gaga participa do Carpool Karaoke e toma lugar do apresentador James Corden. Foto: CBS/Divulgação


Na noite da última terça-feira (25), Lady Gaga estava escalada para participar do quadro Carpool Karaoke, do talk-show Late Late Show com James Corden. No entanto, a participação da cantora foi muito além disso. Para começar, ela entrou no lugar do apresentador durante o monólogo de abertura, momento em que se fazem algumas piadas sobre os assuntos que estão em alta.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Depois de falar sobre Donald Trump - empresário candidato à presidência dos Estados Unidos - e chamar os eleitores deles de "monstros", a cantora foi interrompida pelo apresentador James Corden, que entrou no palco e a acusou, em tom de brincadeira, de ter tomado o seu lugar no programa. Depois do apresentador 'autorizar' a presença da cantora, Lady Gaga passou a integrar a banda do programa, quando performou seu mais novo single, A-yo, terceira faixa de divulgação retirada de seu mais recente álbum, Joanne, lançado na última sexta-feira, 21. 

Para o quadro para o qual foi convidada, o Carpool Karaoke, a cantora se divertiu ao lado do apresentador cantando seus maiores hits enquanto os dois passeavam de carro pelas ruas de Los Angeles. Eles conversaram sobre a apresentação que a cantora fará no SuperBowl em 2017, o novo álbum e o processso de composição de músicas do projeto. Confira:





Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL