Diario de Pernambuco
Busca
Música Ivete Sangalo nega confusão com vizinhos de condomínio de luxo Relação de crianças que moram em comunidades vizinhas com o filho dela foi apontada como motivo para desentendimentos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/10/2016 20:23 Atualizado em: 26/10/2016 20:42

Cantora negou que presença de crianças carentes teria causado desconforto nos vizinhos. Foto: Instagram/Reprodução
Cantora negou que presença de crianças carentes teria causado desconforto nos vizinhos. Foto: Instagram/Reprodução


A cantora baiana Ivete Sangalo negou os rumores de confusões com os moradores do condomínio de luxo onde mora, em Salvador (BA). A razão para os desentendimentos, segundo matérias veiculadas após uma nota escrita pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia, seria a proximidade do filho dela, Marcelo, de 6 anos, com crianças da comunidade Gamboa, vizinha ao prédio.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


Ivete não costuma se pronunciar sobre boatos envolvendo a vida pessoal dela. Na terça-feira, o Viver entrou em contato com a assessoria de imprensa da artista, que não se pronunciou sobre o caso. Na tarde desta quarta-feira, entretanto, devido à grande repercussão do caso entre fãs e internautas, a cantora baiana decidiu se pronunciar.

"Ao contrário das notícias veiculadas nos últimos dias, a cantora Ivete Sangalo nega veementemente qualquer desentendimento com os vizinhos, moradores do Condomínio Morada dos Cardeais, em Salvador. A relação entre Ivete e condôminos é de extrema cordialidade e respeito, e nunca marcada por nenhum desentendimento provocado pela ida de crianças que moram em comunidades próximas ao prédio. A relação entre os condôminos e moradores da Gamboa sempre foi também de muita harmonia e respeito", diz a nota divulgada pela assessoria.

Ivete está sempre envolvida em causas sociais e é presença constante em eventos como Criança esperança, da Rede Globo, e Teleton, do SBT. Em junho deste ano, a cantora chamou a atenção ao pagar estadia e alimentação em hotel de luxo para um pai e um filho que estavam morando em um carro, no interior de São Paulo. 


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL