Diario de Pernambuco
Busca
Web Assessoria de Ivete explica substância branca passada no rosto em show após fãs estranharem Cena registrada em vídeo rendeu polêmica na internet

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/10/2016 21:03 Atualizado em: 07/10/2016 12:48

As imagens foram feitas antes de show transmitido pelo canal Multishow. Foto: IS Produções/Divulgação
As imagens foram feitas antes de show transmitido pelo canal Multishow. Foto: IS Produções/Divulgação

A cantora Ivete Sangalo ficou no centro de uma polêmica após um vídeo de uma apresentação ser bastante comentado nas redes sociais, na quarta-feira (5). Nas imagens, a baiana estava se preparando para entrar no palco quando aparece com copo plástico na mão, que continha uma substância branca. O assistente arruma o cabelo dela, quanto ela passa algo no nariz. O show foi transmitido pelo canal Multishow.

O vídeo rapidamente foi retirado do ar. Na redes sociais, os seguidores indagaram o que seria a substância. Houve quem falasse em uso de drogas. A assessoria de imprensa de Ivete divulgou nota oficial para esclarecer a situação. 

"Trata-se de um show recente em Salvador, com transmissão do Multishow. O copo continha soro fisiológico, indicado pela fonoaudióloga da artista. Auxilia na melhora da performance vocal. Isso é uma forma rápida de hidratar as mucosas responsáveis pela produção da voz”, diz o comunicado.

Aos 44 anos, a cantora baiana viaja pelo Brasil com o nova turnê Ivete Sangalo. No repertório, ela mistura antigos sucessos como Cadê você, Bug bug, Bye bye, Não precisa mudar e Deixo, com as inéditas do DVD Acústico em Trancoso. Entre elas, Zero a dez, O farol e Seus planos.



Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL