Diario de Pernambuco
Busca
Atenção! Horário e local do show gratuito de Anitta são divulgados Apresentação da cantora e compositora carioca foi confirmada pela blogueira Nah Cardoso nas redes sociais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/10/2016 13:01 Atualizado em: 27/10/2016 19:24

Cantora foi confirmada no carnaval de Olinda em 2017. Foto: Reprodução/Facebook
Cantora foi confirmada no carnaval de Olinda em 2017. Foto: Reprodução/Facebook

O show surpresa de Anitta no Recife já tem hora e local. A cantora vai se apresentar, nesta quinta-feira (27), às 15h, no estacionamento do Armazéns do Porto, no Recife Antigo. O endereço foi anunciado pela blogleira Nah Cardoso, que é embaixadora da campanha A música me move, da marca de absorventes Sempre Livre. A ação é uma parceria entre a Sempre Livre e a Vevo. 


O show deverá ser transmitido ao vivo pelo Facebook de Nah Cardoso. A blogueira que ficou conhecida por postar vídeos sobre moda, viagens, maquiagem e entrevistas com famosos possui mais de 1,9 milhões de inscritos no canal do YouTube e quase 1 milhão de seguidores no Facebook. 

Neste show, Anitta deve apresentar o repertório da turnê Bang e incluir os principais hits da carreira como Essa mina é louca, Sim, Deixa ele sofrer, Cravo e canela, Show das poderosas, Blá, blá, blá, Na batida, Ritmo perfeito e a mais recente Sim ou não, cujo clipe teve a participação de Maluma.

A carioca foi confirmada no carnaval de Olinda em 2017. Ela fará show no domingo, dia 26 de fevereiro, no Carvalheira na Ladeira. No mesmo dia se apresentam uma das principais vozes do sertanejo feminino, a cantora Marília Mendonça, e Denis DJ, que ficou conhecido pelo hit Malandramente.

Atualização: Assista à apresentação completa:



Assista ao clipe de Sim ou não:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL