Diario de Pernambuco
Busca
Música Gravação de clipe de rap é interrompida por tiroteio. Assista Tiroteiro ocorreu próximo ao local das filmagens. Ninguém ficou ferido

Por: Eduarda Fernandes

Publicado em: 21/10/2016 20:19 Atualizado em:

Clipe conta com a participação de Meek Mill, Rick Ross, 2 Chainz e Gucci Mane. Foto: HipHollywood/Reprodução
Clipe conta com a participação de Meek Mill, Rick Ross, 2 Chainz e Gucci Mane. Foto: HipHollywood/Reprodução


A gravação de um clipe com os rappers americanos Meek Mill, Rick Ross, Gucci Mane e 2 Chainz quase acabou em tragédia em Georgia, nos Estados Unidos, na madrugada desta sexta-feira (21). Os músicos estavam no telhado de um posto de gasolina quando tiros foram ouvidos, e a filmagem precisou ser interrompida.

De acordo com a polícia local, o tiroteio aconteceu em um condomínio próximo ao local, em Cleveland Avenue, uma região conhecida pela forte presença de gangues. Ninguém ficou ferido, e as gravações continuaram após algumas horas. O clipe é para Buy back the block, mas não se sabe no álbum de qual dos rappers a música deve constar.

Após o incidente, Gucci Mane divulgou fotos e vídeos dos bastidores da gravação em seu Snapchat sem mencionar os tiros e imagens de um clube de strip onde os rappers encerraram a noite. Mane lançou seu mais recente álbum, Woptober, no último dia 16, e já se prepara para o lançamento de outro, The return of east Atlanta santa, previsto para dezembro.



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL