Diario de Pernambuco
Busca
Moda Desfile da Victoria's Secret terá sutiã avaliado em mais de 10 milhões de reais Jasmine Tookes é a 'angel' da vez. A modelo foi escolhida para desfilar com a peça 'Fantasy Bra', no próximo desfile da marca

Por: Agência Estado

Publicado em: 27/10/2016 10:21 Atualizado em:

A modelo é novata no time das 'angels'. Foto: Instagram/Reprodução
A modelo é novata no time das 'angels'. Foto: Instagram/Reprodução


O momento mais esperado do desfile anual da Victoria's Secret é a apresentação do Fantasy Bra, um sutiã luxuoso que a cada edição fica mais elaborado. O deste ano foi criado pelo designer de jóias Eddie Borgo e leva 9 mil pedras preciosas e 18 quilates de ouro, ficando avaliado em 3 milhões de dólares, o equivalente a 10,7 milhões de reais. A peça foi toda confeccionada a mão em um processo que demorou 700 horas para ser finalizado.

Para as angels, como são chamadas as modelos da marca, é uma honra entrar na passarela usando o sutiã, e essa função já coube as brasileiras Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio. Em 2016, quem desfila a suntuosa peça é a novata Jasmine Tookes, que entrou no time da marca ano passado.

A edição deste ano ocorrerá em Paris e não em Nova Iorque, como tem sido nos últimos anos. O desfile, que é previamente gravado e editado, será transmitido pela emissora norte-americana CBS no dia 5 de dezembro. As atrações musicais do desfile, que é conhecido por trazer também performances memoráveis de artistas em alta, ainda não foram anunciadas.

Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL