Diario de Pernambuco
Busca
Audiovisual Banda Sedutora vai gravar DVD no Catamaran Registro será no Brega Naite, que terá participações de Conde Só Brega, Edu Luppa, Torpedo e Lapada

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/10/2016 12:14 Atualizado em: 27/10/2016 12:03

Mais recente DVD do grupo de brega foi gravado em outubro de 2015. Foto: Brega Naite/Divulgação
Mais recente DVD do grupo de brega foi gravado em outubro de 2015. Foto: Brega Naite/Divulgação


A banda pernambucana Sedutora vai gravar o terceiro DVD da carreira em novembro. O registro será durante a festa Brega Naite, no dia 19 de novembro. Além do grupo feminino de brega, o evento terá apresentações de Conde Só Brega, Edu Luppa, Torpedo e Lapada.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O mais recente projeto audiovisual da Sedutora foi gravado em outubro de 2015, no Clube Português, nas Graças. Para o repertório, foram selecionadas 24 canções, entre inéditas e as mais famosas, como Bateu a química, Domingo de manhã e No dia do seu casamento. As bandas Musa e Torpedo e o Ponney do Arrocha fizeram participações.

Os produtores Allana Marques, Felipe Machado e Lucas Logiovine anunciam que a próxima edição do Brega Naite será no dia 19 de novembro, com gravação de DVD da banda Sedutora. Uma mega estrutura será montada no palco do Catamarã. Entre as participações especiais do show, Conde Só Brega,  Edu Luppa e Torpedo.


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL