Viver

'As referências dos meus filhos não vêm de gênero', rebate Fernanda Gentil

Desde que tornou público romance com Priscila Montandon, jornalista é alvo de comentários homofóbicos nas redes sociais

Apresentadora tem dois filhos. Foto: TV Globo/Divulgação

Depois de tornar público o relacionamento com a jornalista Priscila Montandon, Fernanda Gentil tem sido alvo de diversos tipos de comentários homofóbicos nas redes sociais. A apresentadora do Esporte espetacular foi perguntada por um internauta qual seria a "referência masculina" de um dos seus filhos, Gabriel, e ela rebateu no Twitter.

"As referências dos meus filhos não vêm de gêneros e sim de caracteres", escreveu. Além do menino de 6 anos, a jornalista também é reponsável legal de Lucas, de 8, que perdeu a mãe no primeiro ano de vida. Fernanda se considera mãe do garoto e compartilha vários momentos ao lado deles nas redes sociais.

Nem só críticas, entretanto, recebe Gentil nas redes sociais. A jornalista foi amplamente elogiada por assumir relacionamento com outra mulher e recebeu apoio de fãs, amigos e internautas. Na rede, ela publicou um desabafo em que discorreu sobre estar no centro dos holofotes por motivos pessoais.

"O mundo? Não acabou... e aliás vai continuar existindo, independentemente da roupa que vestirmos, da cor do nosso cabelo ou da nossa pele. Mas dependendo do que fizermos, ele pode não só simplesmente existir, e sim ser um lugar melhor para os nossos filhos", disse ela no texto.


Acompanhe o Viver no Facebook:

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...