Diario de Pernambuco
Busca
Micareta Almir Rouche faz campanha pela volta do Recifolia Cantor usou suas redes sociais para sugerir nova edição do carnaval fora de época

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/10/2016 09:43 Atualizado em: 03/10/2016 14:03

Artista compartilhou imagem que representa volta da micareta. Foto: Lucas Oliveira/Esp DP/D.A Press
Artista compartilhou imagem que representa volta da micareta. Foto: Lucas Oliveira/Esp DP/D.A Press


Começou a circular na internet uma campanha que pede a volta do Recifolia, famoso carnaval fora de época que ocorria na capital pernambucana durante o mês de outubro. Um dos adeptos foi o cantor Almir Rouche, que reproduziu uma imagem em seu Instagram representando a campanha.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Na foto, que representaria uma possível nova edição da micareta, nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Wesley Safadão, Joelma, Bell Marques, Musa, Saulo e o próprio Almir figuram entre as atrações hipotéticas. Usando a hashtag #VoltaRecifolia, é possível encontrar publicações de outros usuários sobre o tema.

"Recife é festa. Recifolia, você faz parte da minha alegria. Alguém com saudades da maior micareta fora de época do Brasil, uma festa de energia positiva nunca vista antes em Recife? Então vamos fazer parte desta campanha", escreveu um internauta.

Desde 1993, foliões se reuniam na Avenida Boa Viagem, zona sul da cidade, durante quatro dias de Recifolia. O festival durou dez anos, sendo encerrado em 2003. Ao longo de sua existência, a festa contou com atrações como Netinho, e o Bloco Maluco Beleza, com Asa de Águia além da participação de Chiclete com Banana e Ricardo Chaves.





Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL