Diario de Pernambuco
Busca
Música ABBA anuncia retorno aos palcos em 2018 Grupo sueco voltará em um show virtual e ao vivo voltado para novos admiradores

Por: Estado de Minas

Publicado em: 27/10/2016 15:40 Atualizado em: 27/10/2016 15:01

Projeto usará recursos de tecnologia digital e de realidade virtual. Foto: Facebook/Reprodução
Projeto usará recursos de tecnologia digital e de realidade virtual. Foto: Facebook/Reprodução


O quarteto sueco formado por Agnetha Faltskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad, o ABBA, anunciou, na última quarta-feira, 26, o retorno aos palcos de forma virtual e ao vivo. A reunião do grupo acontecerá em 2018.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Pelo Facebook, a banda informou que a volta será voltada para novos e velhos admiradores da banda. "Trata-se de uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual e será voltada sobretudo à nova geração de admiradores da banda, que não puderam vê-la ao vivo na época".

A reunião será feita em parceria com o produtor norte-americano Simon Fuller - criador do American idol - e a Universal Music Group. A banda se diz animada por retornar aos trabalhos, principalmente lidando com novos públicos e novas formas de entretenimento. Mais detalhes sobre a volta do grupo serão divulgados em 2017.  

O ABBA foi formado em 1972 e durou apenas dez anos. Apesar do pouco tempo em que permaneceram juntos, a banda lançou grandes hits da era disco como Dancing queen, Take a chance on me, Mamma mia e The winners takes it all.


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL