Viver

Sophia Bush compartilha carta aberta sobre assédio sofrido em avião

Aos 34 anos, atriz fez relato na rede social sobre situação pela qual passou durante viagem

Atriz usou redes sociais para fazer apelo para que assédios parem. Foto: Facebook/Reprodução

Sophia Bush usou o Twitter para compartilhar o relato de um assédio sofrido recentemente. Durante uma viagem de avião, a atriz foi constrangida por um passageiro que se disse fã e a incomodou ao longo do trajeto. 

"Querido cara aleatório no avião, quando você faz uma mulher tão visivelmente desconfortável, mesmo após ter percebido todos os sinais para deixá-la em paz, até que ela finalmente se levanta e muda de lugar, por favor deixe-a sozinha. Pare de tentar conversar. Pare de se virar e encará-la", começa ela no texto divulgado por meio da rede social.

Sophia, aos 34 anos, que esteve na série One Three Hill, revela que o homem indentificou-se como um fã. "Pare de acreditar que você pode me fazer sentir desconfortável só porque você 'assiste a meu programa de TV' e eu te devo alguma coisa. Pare de acreditar que você pode me assediar ou a qualquer outra mulher porque você paga nossas contas. Você não paga, cara", escreveu. 

A carta aberta que termina com uma assinatura em nome de "Todas As Mulheres Do Planeta Que Estão Cansadas Da Sua Porcaria" faz lembrar de casos de assédio sofridos e compartilhados por artistas. No Brasil, Maisa Silva (14 anos) protagonizou um dos casos mais recentes após ser vítima de comentários machistas no Facebook.
 
Leia o texto completo:


Acompanhe o Viver no Facebook:

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...