Diario de Pernambuco
Busca
TV Cauã Reymond rouba a cena do Adnight e conquista internautas Ator disse que não se via como galã e mostrou um lado descontraído ainda pouco conhecido

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/09/2016 11:31 Atualizado em: 02/09/2016 12:06

Dupla arrancou risadas do público. Foto: Twitter/Reprodução
Dupla arrancou risadas do público. Foto: Twitter/Reprodução

Depois de uma estreia morna, alvo de muitas críticas tanto dos internautas quanto da imprensa, o Adnight voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (1º). Dessa vez, por um motivo bom: Cauã Reyond, convidado da noite, ganhou o público que não poupou elogios à participação do ator. 

O artista, na pele de Maurício em Justiça, de fato comprou as propostas de Adnet. Embora parecesse constrangido em alguns poucos momentos, topou responder perguntas picantes do apresentador, recitou músicas de funk em formato de poesia e riu muito ao longo da atração, mostrando um lado descontraído ainda pouco conhecido, que conquistou os fãs. 

O programa comandado por Marcelo Adnet debutou na semana passada com participação do comentarista Galvão Bueno. As piadas, entrevistas e comentários foram classificados como chatos e sem graça pelos internautas, que chegaram a brincar dizendo que a verdadeira estreia aconteceu ontem com Cauã.  

No Twitter, os espectadores não deixaram de comentar e fazer piadas sobre o Adnight











Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL