Diario de Pernambuco
Busca
Carreira Anitta assina contrato internacional com a mesma agência de Rihanna e Drake Cantora pretende investir na carreira internacional em diferentes áreas do entretenimento

Por: Estado de Minas

Publicado em: 28/09/2016 17:49 Atualizado em: 28/09/2016 18:05

Foto: YouTube/Reprodução
Foto: YouTube/Reprodução

Após cantar na abertura da Olimpíada 2016 ao lado de Caetano Veloso e Giberto Gil, Anitta ganhou projeção internacional e foi comparada à estrela pop mundial Beyoncé pelo The New York Times. A artista aproveita a oportunidade para engatar de uma vez por todas a carreira internacional. A carioca assinou contrato com a WME, agência de talentos norte-americana sediada em Beverly Hills, na Califórnia. A empresa irá representar Anitta em oportunidades nas áreas de música, cinema, televisão e literatura. 

Apesar de ser a primeira vez em que Anitta assina um contrato formal com uma empresa estrangeira, o trabalho dela já foi reconhecido fora do Brasil. A funkeira ganhou, em 2015, o prêmio de Melhor Artista Latina, no MTV EMA. Este ano, ela foi indicada novamente, só que desta vez na categoria Melhor Artista Brasileira.

Ela também se aventurou em parcerias com artistas de outros países, como na música Sim ou não, lançada com o colombiano Maluma. E participou de uma versão do clipe Ginza, de J Balvin, também da Colômbia.

A WME é uma agência que trabalha com diferentes áreas do entretenimento, e agencia grandes artistas internacionais como Rihanna, Drake e Maroon 5.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL