Viver

Johnny Depp teve ponta do dedo arrancada em briga com Amber Heard

Dias depois da gravação, ela o acusou de espancá-la

Site publicou uma imagem em que o ator aparece com o dedo inchado. Fotos: TMZ/Reprodução

Uma discussão entre Johnny Depp e a ex-mulher Amber Heard acabou ganhando as redes sociais e viralizou. Na gravação, o ator mostra um comportamento agressivo, além de usar vários palavrões. Amber, que o acusa de agressão doméstica, foi quem gravou a cena, disponiblizada pelo portal norte-americano TMZ. Depp usa óculos escuros e anda pela cozinha batendo armários e xingando. Além do material, o site divulgou fotos de um ferimento na mão do ator.

Em um momento da briga, ele grita com a ex-mulher, que pergunta se ele havia ingerido bebida alcoólica pela manhã. Dias depois da gravação do vídeo, ela o acusou de espancá-la e conseguiu uma ordem de restrição proibindo que ele se aproxime dela. 

Além do vídeo, o TMZ publicou uma imagem em que aparece um dedo decepado. De acordo com o portal, o ferimento foi adquirido por Depp durante uma briga. Ele teria se cortado com um pedaço de garrafa. A confusão, segundo Amber, começou após o ator acusá-la de traição. Depois de cortar o dedo, o astro mergulhou a mão em um balde de tinta e escreveu "Estrelando: Billy Bob e Easy Amber (Amber Fácil)" em um espelho.

Imagem da ferida foi divulgada sem tarja pelo site norte-americano. Foto: TMZ/Reprodução

Ator teria escrito mensagens para a ex-mulher em um espelho. Foto: TMZ/Reprodução

Se quiser ver as imagens, clique aqui (imagens fortes)


Acompanhe o Viver no Facebook:


Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...