Diario de Pernambuco
Busca
Dança das cadeiras Tiago Leifert assumirá Big Brother e Pedro Bial substituirá Jô Soares Primeiros sinais da mudança ocorrem já neste sábado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/08/2016 22:58 Atualizado em: 22/08/2016 23:15

Bial está no comando do reality show há 14 anos. Fotos: TV Globo/Reprodução
Bial está no comando do reality show há 14 anos. Fotos: TV Globo/Reprodução


Depois de 14 anos à frente do Big brother Brasil, Pedro Bial será substituído na atração por Tiago Leifert. Apresentador do É de casa e nome à frente do realiry show musical The voice Brasil, Leifert vai comandar a 17ª edição do programa, em janeiro de 2017.

Bial, por sua vez, vai assumir um talk-show no horário atualmente ocupado pelo Programa do Jô, de Jô Soares, de acordo com o jornal O Globo. A última temporada da atração noturna termina em dezembro deste ano. O título do projeto ainda não foi anunciado pela Rede Globo e será exibido de segunda a sexta-feira. Bial estreou no BBB em 2012, ao lado de Marisa Orth.

A despedida de Tiago Leifert do É de casa será neste sábado, ao vivo. A partir da próxima semana, a atração será apresentada por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo. Jornalista e psicólogo, ele estará na próxima edição do The voice, em outubro.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL