Viver
TV
Escrava Mãe: Maria Isabel simula grande choque com a morte de tia Elza. Confira o resumo da semana.
Cena vai ao ar na segunda-feira
Publicado: 14/08/2016 às 05:00
Maria Isabel vai fingir estar abalada com a morte de Tia Elza. Record/Divulgação/

Segunda-feira
Beatrice está muito nervosa, Teresa também está em choque. Maria Isabel simula grande choque com a morte de tia Elza. No solar da condessa estão presentes senhoras, escravas e criadas, Catarina está desanimada e conversa com Tozé. Beatrice e Teresa olham para Maria Isabel que chora descontrolada. Miguel encontra Juliana no armazém e conversam sobre o mapa que contém pistas do tesouro. Miguel e Juliana sorriem um para o outro, felizes. Almeida confere se as mercadorias estão prontas para serem despachadas.
Terça-feira
Maria Isabel continua tensa, com o bebê no colo. Guilherme e Loreto estão no solar da condessa. Tozé caracterizado de Carlota Joaquina. Guilherme e Tozá cumprimentam a condessa que pede para que se retirem do local. Maria Isabel coloca a criança numa caixa e observa um trabalhador que leva as mercadorias. Acontece o velório da tia Elza e Maria Isabel chega perturbada e se surpreende ao ver que está acontecendo dentro de casa e reclama. Beatrice repreende Maria Isabel e diz que não deveria ter ficado fora de casa no momento difícil.
Quarta-feira
Juliana fica feliz em ver Miguel e pega uma toalha que tira a camisa encharcada. Beatrice está chocada com diante de Maria Isabel que revela ter se entregado a Miguel. Juliana está feliz, ao sentir os carinhos de Miguel. Tia Joaquina conversa com Tito Pardo que Maria Isabel não vai deixar Miguel e Juliana em paz. Guilherme conversa com dr. Pacheco e diz que teme por Catarina e a condessa de tramarem uma tomada de poder. Zé Leão procura por Petúnia na pensão da jardineira. Petúnia está escondida no quarto de Violeta.
Quinta-feira
Quintiliano está descontrolado com a arma apontada para Almeida. Urraca se coloca ente Almeida e Quintiliano para protege-lo. Quintiliano se distrai com a entrada de Tomás e Genésio e Almeida toma a arma de Quintiliano. Juliana está tensa diante de Maria Isabel. O homem entrega alguns documentos a Miguel que fica atordoado com a caixa cheia de documentos. Juliana desafia Maria Isabel que deveria evitar o constrangimento de ser negada por Miguel diante de toda família e deixa Maria Isabel furiosa.
Sexta-feira
Miguel continua confuso diante do papel com o nome de Luena, entre uma lista de nomes africanos. Tia Joaquina o observa, intrigada e questiona Miguel que desconversa. Juliana e Sapião estão espantados diante de Maria Isabel e o pároco. Sapião se recusa a acompanhar o pároco e diz que não pode se casar com Juliana porque são irmãos de sangue. Teresa, Beatrice e Almeida estupefatos diante de Guilherme, que está nervoso e se adianta até Almeida, Beatrice se coloca na frente.
Últimas
Mais Lidas