Diario de Pernambuco
Busca
Streaming Audição de Garota de Ipanema sobe mais de dez vezes após Olimpíada Música embalou o desfile da modelo brasileira Gisele Bündchen

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/08/2016 18:42 Atualizado em:

Desfile da modelo foi um dos pontos mais comentados da cerimônia. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Desfile da modelo foi um dos pontos mais comentados da cerimônia. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil


O desfile de Gisele Bündchen, a modelo brasileira mais famosa do mundo, na cerimônia de abertura da Olimpíada, na sexta-feira, não rendeu apenas elogios. Interpretada por Daniel Jobim, a música Garota de Ipanema teve audições aumentadas em mais de dez vezes no Spotify. A informação foi anunciada pelo canal de streaming.

Antes da festa, a canção era tocada cerca de 3 mil vezes diárias. Após Gisele interromper a aposentadoria e transformar o Maracanã, no Rio de Janeiro, em uma passarela futurista, o número de execuções subiu para mais de 40 mil vezes no dia seguinte, o que corresponde a um aumento de 1.233%.

Lançada em 1964 e vencedora do Grammy, Garota de Ipanema foi composta por Tom Jobim (avô de Daniel) e Vinicius de Moraes, inspirado pela modelo Helô Pinheiro. Aos 71 anos, a eterna Garota de Ipanema elogiou Gisele, mas lamentou ter ficado de fora da comemoração. Na abertura, o desfile foi acompanhado por uma homenagem ao maestro carioca, com projeção da imagem dele sobre uma grande estrutura.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL