Após 26 anos longe do Guns N 'Roses, Steven Adler voltou a se apresentar com seus ex-companheiros de banda, Axl Rose, Slash e Duff McKagan. O baterista subiu ao palco com o grupo na noite desta quarta-feira (6) na cidade de Cincinnati, em Ohio, para tocar Out ta get me e My Michelle.
Steven Adler entrou no Guns N' Roses em 1985, logo após a formação da banda. Cinco anos depois, ele deixou o grupo por causa de problemas com drogas e foi substituído por Matt Sorum. A última apresentação de Steven Adler com o Guns N' Roses tinha sido em abril de 1990, no Farm Aid, em Indianápolis, nos EUA.
Em entrevista recente ao canal VH1, Adler chegou a dizer que estava chateado com seus ex-companheiros de Guns. "Eu amo esses caras e sempre vou amar, mas o Duff acha que eu não sou legal. E o Slash não acredita que estou sóbrio há dois anos. Eles esquecerem que eles também eram assim. Duff está há 20 anos sóbrio, Slash está há 12, e eu estou há dois.
Cada um tem um tempo diferente. Eu estou agradecido de ter com conseguido ficar longe das drogas", disse o baterista na ocasião. Dono de sucessos como Welcome to the jungle e Sweet child O' mine, o Guns N 'Roses reinou na cena do "hard rock" de 1987 a 1993 e vendeu cerca de 100 milhões de discos.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...