Diario de Pernambuco
Busca
Confirmado Show de Marília Mendonça no Recife ganha nova data e local Artista, diagnosticada com estafa, precisará ficar de repouso por cinco dias, segundo empresário e assessoria

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/07/2016 17:49 Atualizado em: 22/07/2016 17:55

Cantora, que faz aniversário nesta sexta, postou foto nas redes sociais se recuperando de estafa no hospital. Foto: Reprodução/Facebook
Cantora, que faz aniversário nesta sexta, postou foto nas redes sociais se recuperando de estafa no hospital. Foto: Reprodução/Facebook


O show que a cantora e compositora Marília Mendonça faria neste sábado (23) no Clube Português do Recife e que foi adiado na manhã desta sexta-feira (22), já tem nova data para acontecer: 13 de agosto (sábado), já divulgado no Facebook da cantora. A assessoria da cantora confirmou, há poucos instantes, a nova data da apresentação e o local, que foi modificado para o Clube Internacional. Marília foi diagnosticada com estafa, um estado de exaustão física, mental e emocional causado pelo excessivo e prolongado estresse, e segundo o seu empresário no Norte/Nordeste, Pedro Mota, necessita de cinco dias de repouso.

De acordo com o empresário e representante da cantora na região, fãs que já compraram ingressos permanecem com os tickets válidos para a nova data. As pessoas que não puderem comparecer ao show devem solicitar o reembolso do valor pago na bilheteria do Clube Português, na próxima quarta (27), das 14h às 17h. Outras informações podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3231-5400. Confira na íntegra a nota enviada pela assessoria da cantora:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Nova data para show de Marília Mendonça e Joelma no Recife

A festa Me Abraça e Me Beija, que conta com shows de Marília Mendonça, Joelma, Leo Guilherme e Banda Kiamo, confirma nova data. Será realizada no dia 13 de agosto (sábado) de 2016, com as mesmas atrações, no Clube Internacional. A organização do evento informa que o adiamento da festa, que aconteceria neste sábado (23/07), no Clube Português, aconteceu devido a problemas de saúde de Marília Mendonça, uma das atrações mais aguardadas da noite.

A cantora cancelou sua agenda de shows desde ontem (21), seguindo afastada das apresentações, a priori, até próximo domingo por recomendações médicas. Ela chegou a ser internada para uma bateria de exames, sendo diagnosticada com princípio de estafa, mas já recebeu alta. Contudo, ainda está em processo de recuperação.

Para os que compraram o ingresso do Me Abraça e Me Beija, os mesmos ingressos serão válidos para a nova data. Já para os que desejarem reembolso, a organização da festa fará a devolução na próxima quarta (27/07), das 14h às 17h, na bilheteria do Clube Português.  Mais informações: (81) 3231.5400.

Atenciosamente,
Organização da festa Me Abraça e Me Beija.

Agenda e cancelamento
Além do show no Recife amanhã, ela teria uma apresentação nesta sexta-feira, em Luiz Correia-PI, e no domingo (24), em Santo Antônio de Jesus-BA. De acordo com uma nota enviada pela assessoria da artista na manhã de hoje, ela já recebeu alta hospitalar, mas vai passar o fim de semana em casa, com a família, na cidade de Goiânia-GO. Hoje, inclusive, Marília Mendonça completa 21 anos. No Instagram e no Facebook, a cantora publicou imagem da primeira parte da comemoração do aniversário, ainda no hospital.

"Obrigada meu Deus! Obrigada por SER na minha vida e guardar tão lindamente os meus passos! Acredito nos teus propósitos em minha vida, e o Senhor sabe a hora certa pra tudo! 21 anos com tua graça, firme e forte e brilhando!", escreveu na rede social. Após a realização de uma bateria de exames, os médicos descartaram a possibilidade de pneumonia e a diagnosticaram com princípio de estafa. 

Marília sentiu-se mal na última quarta-feira (20) e foi socorrida para uma unidade hospitalar em Teresina-PI. Com fortes dores nas costas, tosse e febre, houve suspeita de uma pneumonia. Após o cancelamento do show em Floriano-PI, os fãs se revoltaram e chegaram a incendiar a bilheteria do evento. Nas redes sociais, a artista chegou a receber ameaças de morte e desabafou: "Eu tenho medo do que escolhi fazer. São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal!", escreveu.  


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL